Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 

A TEXFITBRASIL está sempre atenta com o atendimento de seus clientes e qualidades dos seus produtos. Prezamos sempre pela agilidade, eficácia e sua satisfação. Com estes princípios, criamos a Política de trocas e devoluções baseada no CDC. Para consultar clique aqui: PROCON

ORIENTAÇÕES GERAIS:
A solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto.

É fundamental observar as seguintes condições:

- Enviar o produto junto com a nota fiscal.

- Deverá estar com as etiquetas e tag’s originais fixados na peça com o pino original, bojos e acessórios.

- Sem indícios de uso;

- Se possível, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original. Caso não a tenha, favor providenciar uma que não danifique a mercadoria. A despesa de aquisição da embalagem é por conta do cliente.

Caso o produto não atenda a estes requisitos não faremos a troca e devolveremos o produto ao cliente sem aviso prévio.

TROCA, COMO SOLICITO?

É bem simples, basta enviar um e-mail para "[email protected]", ou até mesmo pelo nosso Whats (45) 99973-7894. No assunto colocar “TROCA” e no texto deve colocar o número do pedido e as peças que deseja trocar e o motivo. Fique atento as informações das orientações gerais.
Após esta solicitação, em até 24 horas úteis o cliente receberá via e-mail uma autorização de postagem através de uma agência dos Correios.

Fique atento às orientações enviadas no e-mail ou WhatsApp.
A primeira troca será gratuita, Exceto para produtos em promoção e custo de embalagem.

Em caso de troca de peças da promoção, o frete será por conta do cliente.

Após recebermos o produto, nosso setor de qualidade irá verificar se está de acordo com nossa política de trocas e devoluções e em até 10 dias úteis responderemos via e-mail ou whatsApp.

Estamos sempre atualizando nosso estoque, porém não garantimos a troca por peças do mesmo modelo, tamanho ou cor, Por esse motivo, vamos disponibilizar um crédito no valor pago (no caso de primeira troca) para utilização em nosso site.
Se o cliente solicitar reembolso após a inserção de crédito para uso em nosso site, este será feito em até 10 dias úteis.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
 COMO SOLICITAR?

É bem simples, basta enviar um e-mail para [email protected] ou pelo nosso whats (45) 99973-7894. No assunto colocar “DEVOLUÇÃO” no texto deve conter o número do pedido e as peças que deseja trocar e o motivo. Fique atento as informações das orientações gerais.
Feito isso, encaminharemos via e-mail um código de postagem para nos enviar o produto, através de uma agência dos Correios.
A devolução é feita sem custo de envio, exceto embalagem.

Após recebermos o produto, nosso setor de qualidade irá verificar se está de acordo com nossa política de trocas e devoluções e em até 10 dias úteis responderemos via e-mail.
O valor de ressarcimento será o valor pago pelas peças. Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido.


- PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO:
A devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O valor do crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução, de acordo com as regras da administradora do seu cartão.


- PAGAMENTO POR BOLETO,OU PIX:
O reembolso será realizado através de TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA. Ao fazer a solicitação, informe seus dados bancários e pessoais, como: nome completo, CPF ou CNPJ, banco, agência e conta corrente/poupança. A conta precisa ser do responsável pela compra realizada.

Assim que recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, enviaremos um e-mail confirmando o ressarcimento. 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Prezando sempre pela satisfação dos clientes, a TEXFITBRASIL, possui um rigoroso controle de qualidade, estando sempre atenta aos mínimos detalhes. 

Caso a peça apresente algum defeito pedimos desculpas e solucionaremos o quanto antes. 

Os produtos tem garantia legal do fabricante de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento. 

Para fazer a comunicação, basta enviar um e-mail para [email protected], ou pelo nosso WhatsApp (45) 99973-7894. No assunto colocar “ DEFEITO DE FABRICAÇÃO”  e no texto informar o número do pedido, qual a peça e o defeito apresentado, se possível com fotos do produto.

Feito isso, encaminharemos via e-mail um código de postagem para nos enviar o produto através de uma agência dos Correios ou transportadora 

A devolução é feita sem custo de envio, exceto embalagem. 

Após a chegada do produto na Texfitbrasil, o nosso controle de qualidade irá avaliar a possibilidade de conserto para devolver a peça para o cliente. Se o conserto for inviável, iremos disponibilizar um crédito para uso em nosso site, no valor pago pelo produto. 

Não faremos a troca/conserto de peças com indícios de mal uso.